domingo, 6 de setembro de 2009

Na HELP

Já tinhamos ouvido falar nesta boate pelos nossos amigos portugueses que cá estiveram mas não faziamos a minima ideia do que nos esperava.
A Help supostamente é uma (mega)discoteca em Copacabana onde os gringos vão em busca de meninas...(se é que me faço entender). Óbvio que quando ouvimos esta descrição nos assustámos! Mas de dia para dia ouviamos toda a gente a falar na Help... e a festa de sexta na Help... e a gente vai na Help, vocês não vão? Foi então que a Lemos e as amigas nos ligaram a perguntar se queriamos ir, e vindo delas, só podia ser boa coisa!

Lá fomos nós sexta feira para a Help! Chegámos à porta e estava um mar de gente mas aqui no Rio as "mininas" até são bem tratadas e rapidamente entrámos lá dentro. A Help, como já disse, é enorme e estava cheia de "gente gira", nada daquilo que costuma ser pelo que percebemos.

Foi uma noite como sempre divertida e bem carioca, com música de todos os tipos, funk, hip hop, e até tivemos direito a um bocadinho de electrónica para matarmos saudades, visto que no Brasil só se ouve hip hop e são sempre as mesmas músicas!

Agora, como já é costume, vêm as fotografias....








1 comentário:

  1. oi babys carocas ... ou talvez pensando melhor "Quinis of the naiti" Nunca vi tanta festa!! Será que estão mesmo em erasmus????'beijinhos para todas cheia de saudades Mummy / Titia

    ResponderEliminar