terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rio By Night

A pedido de várias famílias resolvemos mostrar um pouco daquilo que é a noite carioca: 

  •  entrar sem pagar é mentira, no mínimo 20 reais as raparigas e 40 os rapazes, por isso, paizinhos e maezinhas, toca a aumentar a mesada porque o carioca vive muito à noite. 
  • Lá dentro, a coisa melhora: caipivodkas a 10 reais (mais ou menos 3,80€) e chops a 6 reais (agora façam vocês as contas). Isto para quem bebe lá dentro porque carioca que é carioca às 21h já está a fazer "pré-night" (leia-se pré-naitxi) em casa e aí os preços são os do supermercado que são bem mais em conta. 
  • Elas são fantásticas! O salto alto, a carteirinha de marca (seja ela, LV, Prada ou Chanel) e a maquilhagem são indispensáveis, portanto para as amigas que estão a pensar em fazer visitas, venham preparadas. Para além disso, a mulher carioca tem um ego sem igual pelo que a falta de noção do vestuário é enorme. No entanto, confirma-se a beleza de muitas destas mesmas mulheres. (raios partam a concorrência lol
  • O mesmo não se pode dizer do "Carioca By Night" no masculino. As caras giras contam-se pelos dedos das mãos e a meia branca assusta qualquer portuguesinha. Contudo, acho que começamos a habituar-nos. Só não lhes falta é "LATA", antes pelo contrário: começam com um simples "Oi" e logo logo já põem a mãozinha na cintura. Aconselhamos todas as mulheres com problemas de auto-estima a visitar esta terra porque para o homem carioca não há critério de beleza. 
Agora divirtam-se com as fotografias...

Baronetti:








Zerozero:





Hideaway:


Zerozero:











































Boox:






















Beijinhos,
Kika

4 comentários:

  1. Tou a ver que já encontraram uns "safadinhos", lol. As fotografias tão todas muito giras mas é de salientar as fotografias no(a) Boox! Vocês tão LINDAS! Beijinhos para todaaass

    ResponderEliminar
  2. Não vejo a horas de estar aí uns diazinhos com vocês!! As fotografias estao mesmo giras, e a martocas tirou-me as palavras da boca porque no(a) Boox vocês tao MESMO GIRAS! beijinhoss para todas, saudadess!

    ResponderEliminar
  3. Tão a varrer as noites todas do Rio tou a ver! Sempre em grande. Já reconheci uns quantos "locals" nas vossas fotografias. em principio dia 19 ou 20 vou passar aí uns dias relembrar o meu erasmus. Keep writing.

    bjs a todas

    pedro fino

    ResponderEliminar
  4. Kika és a mulher fatal!!!! As fotografias estão girissimas!!!! Estou cheia de saudades!
    Um grande beijinho a todas

    Isabel FL

    ResponderEliminar