quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Welcome to Angra dos Reis

Há dois fins de semana fomos convidadas por uns amigos para finalmente irmos passar um fim de semana a Angra dos Reis...
Desde que chegámos ao Rio que queriamos conhecer este sítio porque aqui toda a gente fala de Angra. Os brasileiros chegam muitas vezes a comparar Angra com as Maldivas...por isso, como devem calcular, as expectativas eram altas! Depois de uma paragem no supermercado para fazermos as compras para o fim de semana, seguimos caminho para Angra! Para além de tudo o que nos tinham dito sobre este lugar, tinhamos consultado o tempo (os sites mais vistos por nós são os do tempo, acreditem!) e esperava-nos um sábado ensolarado!
Fomos para casa de um brasileiro, o Pepa, que nos acolheu lindamente com uma casa em cima do mar, com um quarto para cada duas, com um banheiro em cada quarto e um mini jardim onde mais tarde fizemos uma grande churrascada! E assim foi. Acordámos sábado, já em Angra, e como estava previsto estava sol! Partimos, então, de manhã no barco e fomos dar um passeio pelas várias ilhas, onde mais tarde parámos numa zona chama Lagoa Azul. As paisagens são indescritíveis.... Um mar sem fim com pequenas ilhas verdes verdes verdes no meio. A água transparente e azul turqueza... Enfim um pequeno paraíso.
À noite, depois de jantarmos um belo churrasco, ainda tivemos direito a uma festa no barco que foi qualquer coisa de hilariante! No Domingo ainda fomos dar um passeio de barco e à noite estávamos de volta a casa....ao RIO!


Fiquei agora com a reportagem fotográfica:






























A Nossa Casa









Beijinhos a todos,
Kika

1 comentário: