sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A Estreia

Quinta-feira!! Tal como em Portugal, é dia de ir sair à noite!

E o que é que nós fizemos?! Isso mesmo! Sair à noite! Fomos para uma discoteca chamada ZeroZero, que é mesmo ao lado da faculdade.
Eram 22h quando saímos de casa para a nossa primeira noite as 4 juntas, porque a Carlota e a Teresa já se tinham estreado na Baronetti terça-feira. Lá fomos nós todas contentes a pensar "Bem se a noite começa às dez, as duas da manhã estamos em casa...". Qual quê! Chegamos a casa eram cinco da manhã!

Chegámos ao ZeroZero e estava uma fila tipo Lux ao sábado às 3 da manhã. Claro que nós, "Gringas" nem pensámos em passar a frente visto que não estamos no nosso país se quer... Confesso que há muito tempo que não ficava numa fila para entrar em discotecas... muito menos no fim da fila! Mas a coisa rapidamente ficou melhor graças à Pipa (minha prima) e à Manu que chegaram e chamaram-nos para entrar de lado, à frente de toda a gente. Parece que até aqui estamos safas das filas! Obrigada Pipa e Manu!

Entrámos e ficamos deveras contentes com o que ali se passava. O espaço é giríssimo e estava cheio de pessoas bonitas (entenda-se pessoas bonitas como pessoas limpinhas e educadas porque gente bonita no verdadeiro sentido da palavra fica difícil de encontrar...)! Um bocado desnorteadas dirigimo-nos ao bar e eu e a Pim pedimos alegremente um "Vodka Limão" e qual não é o nosso espanto quando, depois de repetirmos 3 vezes o nosso pedido (só foi lá com o sotaque brazuca mesmo..."Vojika Limão"), o barman nos dá um vodka puro a cada uma e espreme metade duma lima lá para dentro! Bem rapidamente nos apercebemos que Vodka Limão não existe aqui.. Só tem Caipivodka!

À medida que o tempo passava toda a gente se apercebia que eramos gringas (não tem como não perceber a começar logo pela roupa: elas cá vestem-se como se fossem todas para um casamento!)
Conversa puxa conversa e fomos fazendo alguns amigos (FINALMENTE temos amigos) e confirmámos o que já nos tinham dito: os cariocas são todos muito simpáticos!

À volta ainda passamos no Koni e finalmente chegámos a casa com a certeza que o programa é para repetir!
Para os mais curiosos, aqui vão algumas fotografias da noite:









Beijinhos,
Kika

5 comentários:

  1. E os nomes dos amigos? Não os apresentaste kika, grande falha lol espero que estejam a aproveitar isso a grande. Grande beijinho a todas!

    ResponderEliminar
  2. Amigos novosss, muitooo bem! Vê lá se encontras gente gira (no verdadeiro sentido da palavra) e contas aqui à prima! hihi! Miss you! Beijinhos a todasss! Portem-se mal mas com juizooo!

    ResponderEliminar
  3. E a estreia nas aulas? Tambem quero saber!

    ResponderEliminar
  4. kika vamos de mandar mais fotos.... bjs mummy

    ResponderEliminar
  5. Quero ver mais fotichas da night (e não só) e dos novos friends! hihi saudadesss ;)

    ResponderEliminar